Eis o melhor e o pior de mim:Eu não tenho memória de elefante. Não me lembro de datas, cores, cheiros, músicas.. Lembro só do que queria esquecer..Sou metódica.Tenho mania de arrumação. Adoro rasgar papéis e vivo uma fase de desapego.Sou ótima dona-de-casa, mãe, mas infelizmente isso não engradece o currículo de ninguém.Tenho 1,49m de altura, mas com raiva passo fácil dos 2m. Pequenina e também gigante.Eu grito nas discussões, bato porta, piso duro..Descendência de mineiro é uma treva!Apesar do gênio difícil, tenho amigos leais.
Acredito no amor, mas com o tempo aprendi que isso não se faz sem respeito e cumplicidade.Não acredito em sucesso sem esforço e que o pote de ouro esteja do outro lado do arco-írisAcredito que ser uma pessoa do bem seja um exercício constante. Começa nas coisas simples, como não jogar o lixo no chão, por exemplo.Tento ter bons modos, mas tenho os PÉSSIMOS hábitos de arrotar alto e falar palavrão. Será por isso que me chamam de Fiona??? rsEu passo confiança, credibilidade e tenho sempre um conselho na cartola. Pena que o feitiço não serve para o próprio feiticeiroEu tenho carência, sinto desejo, calor, penso bobagens e custo a dormir por conta dissoEu choro baixinho no travesseiro em dias difíceis.
Sou sarcástica, meu humor é negro e divirto alguns amigos com minhas tiradas. Tem coisa que falo que nem eu entendo. Pode?Na hora de falar sacanagem, deixo qualquer marmanjo no chinelo e confesso que acho isso o máximo.Sou um bichinho difícil de entender. O dia que eu aprender como se consegue isso te explico, tá bem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário